CEAC

Localizada entre a Praça Olímpio Campos e a rua Laranjeiras, a Rua do Turista, agora revitalizada, contribuirá de forma concreta para o renascimento do comércio local, deixando de ser apenas uma página do passado, voltando a funcionar em horário comercial como um minishopping de comércio e serviços.

E fazendo parte dessa evolução, está situado no 2º andar da Rua do Turista, a nova unidade do CEAC. Nela, os sergipanos terão à disposição 85 serviços com capacidade de gerar cerca de 900 atendimentos ao dia, e previsão para 20.000 atendimentos por mês.

Considerando a premissa de que o papel do Estado é servir à sociedade, a criação do novo CEAC da Rua do Turista, demonstra a descentralização da prestação de serviços do Estado, facilitando a vida do cidadão e desburocratizando a administração pública.

O novo CEAC conta com órgãos parceiros como: Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Estado (MPE), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência de Transporte (Setransp), Companhia de Saneamento (Deso) e Banco do Estado de Sergipe (Banese).